Work Wear As Fashion Clothing

O desgaste do trabalho deve ser de três coisas: durável, protetor e confortável. Essas considerações nem sempre se aplicam às roupas da moda, pois as mulheres usam sapatos mais parecidos com os instrumentos de tortura, e os sapatos masculinos, que parecem sofisticados, costumam ser desconfortáveis. Talvez não seja surpresa que o vestuário de trabalho tenha sido usado para criar moda industrial chique: botas e bonés grandes com o nome de um fabricante de roupas de trabalho estão tão na moda quanto você pode conseguir. Mas como isso aconteceu?

No Japão, o desgaste das obras é uma combinação de roupas tradicionais japonesas e designs práticos europeus. Então, em 2005, o estilista Bernhard Willhelm tirou as roupas usadas pelos trabalhadores da construção civil japoneses (chamados Tobis) para criar sua linha de roupas da moda primavera. A partir de então, as lojas de roupas da moda Tobi começaram a surgir por toda Tóquio, a ponto de até as roupas infantis serem feitas no estilo Tobi. Isso também teve repercussão no negócio da construção. Agora, os trabalhadores podem entrar em lojas de roupas de construção e enfrentar macacões e macacões coloridos, tornando o local de trabalho também um lugar de moda e diversão.

Um grande nome em calçados da moda é tradicionalmente um fabricante de veículos de construção. Parece um grande salto de fé ir direto da fabricação de veículos de construção para o lançamento de uma linha de calçados da moda. No entanto, em 2005, o fabricante do veículo havia vendido 57 milhões de pares de sapatos durante um período de dez anos. Especialistas atribuem o sucesso da marca ao seu sucesso na criação de máquinas confiáveis ​​para a indústria da construção. As pessoas assumiram que o calçado seria tão resistente quanto suas máquinas e os sapatos são respeitados por sua durabilidade e exalam força e força. To learn more in regards to roupas para loja de dez look at our web site.

Mas a verdadeira razão para a transformação de trabalho sujo e perigoso em roupas da moda é que os fornecedores de roupas de trabalho responderam à demanda do mercado e começaram a personalizar as roupas de trabalho para parecerem comuns e para todos os gostos. Assim como os fabricantes de roupas esportivas, como a Adidas criaram todas as diferentes linhas de roupas da moda urbana, os fabricantes de roupas de trabalho também começaram a explorar o lucrativo mercado consumidor. Essa é uma situação em que todos saem ganhando porque as pessoas têm conforto e durabilidade para suas atividades diárias com linhas de desgaste no trabalho.